sábado, 25 de julho de 2009

Oooe d novo :D

Meldeoools, passaram 5 meses pra ter o meu 2º post aki poakpaoekapeokaepoa sério eu tinha eskecido login e senha, mas lembrei milagrosamente.
Agora vou tentar manter isso atualizado. 8'D~
Em 5 meses com certeza aconteceram mtas coisas, só que err... não lembro 8D *amnésia*

Tá, acontecimento mais recente foi o Anime Friends, semana passada, eu fui nos dois últimos dias do evento, e mew, domingo lotou horrorres lá @_____@ Deus é pai!
Não consegui encontrar quase ninguem q eu queria encontrar, e o fato de eu estar sem celular[me roubaram], ajudou nisso.

Então, no sabado eu fui de kigurumi de tigre branco e no domingo eu fui de Agito-Air Gear junto com a Pamy

8D~ dps posto fotos aki e no orkut tb ._.' to com uma preguiça da porra -q /cu

To gripadona, mal mesmo :/~ gripe suina /ESB -Q mesmo assim fico no pc 8D

isso ae ,
bai bai 8D

10 Comments:

  1. Anônimo said...
    vdd e eu nem te vi la :/

    melhoras Dyuu <3
    quase td mundo ta gripado
    Mandy :3 said...
    vdd e eu nem te vi la :/

    melhoras Dyuu <3
    quase td mundo ta gripado

    esqueci de por meu nome * q
    Gabi said...
    aee eu ti vi :D~

    melhoras tb ;3
    Heldslaiene Braian said...
    Tbm te vi *-* Que sonho. . . Melhoras Dyu. E... Continue postando rsrsrs =D
    Nani said...
    ti vi de kigu , a coisa mais cute apertavel *-*

    melhoras[4]
    PriSuicun said...
    melhoras XDDDDDDD
    ahauhuahuahua tneho um blogger tb, vou atualizar depois U_U~~

    virei sempre aqui XD

    bjus
    PriSuicun said...
    aqui ta tudo normal no blog O_O
    enfim, vou dar uma olhada ...

    brigada pelo elogio as fotenhas *_*
    Becka said...
    nem fui no AF queria ter q visto, boa sorte com o blog e melhore dessa gripe
    Becka said...
    ps: gamei no layout do blog *3*
    Anônimo said...
    fofa, fofa , fofa <3

Post a Comment



Related Posts with Thumbnails